Estou terminando a segunda semana de muito treino e de novas experiências.
O esporte na minha vida começou bem cedo, aos 10 anos com minhas primeiras braçadas, e foi seguindo até hoje no triathlon. Todo este período da minha vida, treinei bastante, mas nada comparado com que estou vivenciando atualmente.
O treino aqui em São Carlos, segue intenso. São muitos tiros, muita força... A sensação que me vem é como a frase dita pelo triatleta Ciro Violin, título desta postagem:"TUDO O QUE VOCÊ FEZ LÁ TRÁS FOI ABSOLUTAMENTE NADA".
A galera é forte...tem que ser no rítmo deles...se não conseguir, termine no seu máximo!
Natação 5.000m, série: 80x25m fortes, 30"fechados!!!
Corrida, nada de frescura, 8 ou 10:30 da manhã, não importa, pode ser na pista do SESI ou na Federal...o que importa são as pernas preparadas para os tiros e rodagem longa...
A bike segue até que tranquila, tirando o vento frio do Damah e as "pequenas" subidas.
Meu corpo esta respondendo bem apesar das dores. Até agora, consegui cumprir todos os treinos com sucesso, até mais do que eu esperava. Estou comendo muito, almoço e janta é como de pedreiro.
Esta semana tive a honra de nadar com Reinaldo Colucci e Pamela Oliveira e ser apresentada à eles pelo técnico Cali. Parecia um sonho... e até parece...treinar com essa galera...Carol, Marcus, Rafael, Fabíola, Mariana, Edivanio...entre outros...
Bom, tenho muito que treinar ainda e aprender com eles. Vamos lá...