12 julho 2013

E o tempo passa...

Olá pessoal, tudo bem com todos?
Quanto tempo não escrevo no blog, Estava com saudade, quero ver se consigo dar continuidade com as postagens sobre atividades físicas em geral. Falar sobre seus benefícios e também a prática diária dos meus treinamentos, alem de compartilhar datas de eventos na área.

Onde me encontro hoje?
Para muitos que me conhecem fui atleta  da modalidade triathlon e continuo nesta vida maravilhorsa, com menos intensidade, porém com a mesma paixão.

Não estou defendendo um clube, ou uma marca, mais sim defendendo a saúde e a qualidade de vida que a atividade me oferece.
Treino diariamente diversos alunos, tentando oferecer a eles não só um corpo perfeito, mais sim, uma vida mais saudável. Com minha experiência no esporte e muito estudo, planejo caminhos e traço metas para melhor alcançar seus objetivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário