11 abril 2010

Novas amizades.

Uma das coisas mais legais no esporte, é que a cada dia fazemos novas amizades.
Tenho amigos espalhados por todos os cantos. Amigos que nadam, outros que só pedalam, triatletas, corredores, pessoas que praticam esporte por pura curtição, outros nem fazem nada, só admiram...

Muitas pesquisas falam que os esportes coletivos são ideais para fazermos novas amizades. Eu não discordo, mais acrescento que esportes individuais também são ótimos para fazer amigos.
O esporte pode ser individual, pois não é praticado em grupo. Mas, por este motivo não exclui a possibilidade de treinarmos com um grupo e assim conhecer novas pessoas.

Neste final de semana, estava pedalando à caminho de Restinga, uma cidadezinha próxima de Franca e encontrei um ciclista. Logo alcancei ele e fui puxando conversa. Era um Goiâno que estava à trabalho para um show pirotécnico na cidade de Restinga. Ele contou, que trabalha viajando com sua equipe e sua bike, pelo Brasil à fora. Pedala nas folgas de trabalho e sai para conhecer a cidade e redondezas.
Muito legal...

Dias atrás conheci uma galera da natação da cidade de Sertãozinho. Foram treinar no SESI com a equipe , e eu estava lá treinando e fui logo fazendo amizades.
Se eu for contar quantas situações tive de novas amizade no esporte somente neste mês, ficaria até amanhã imagine da minha vida como atleta...
Abraço à todos meus amigos!!!!


2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Oi Aliane, fazer amizades é muito bom mesmo !!! Tenha uma bela semana e bons treinos...

Aliane Cruz disse...

Obrigada Joka...Bons treinos para você também!!!!

Postar um comentário