24 abril 2010

Treinos em Pira...


Esta semana, no feriado de quarta, voltei para Pirassununga, na casa de meus pais e aproveitei para pegar uma folguinha do trabalho e ficar aqui uns dias e depois viajar. Vou passear em Maceió, huhuuu...e é claro dar uma treinada...
Na quarta, cheguei na hora do almoço e fui sair para dar um trotinho no final da tarde. Este trotinho virou tirinhos. Passei pela pista de atletismo do Médice e encontrei os "irmãos corredores". Eles estavam fazendo uns tiros de 200m, me convidaram, acabei fazendo e depois terminando o treino com uma rodagem leve e um papo gostoso no final do treino.
Fui ao Clube fazer musculação e nadar. Nadei forte, série com Amilton, sempre foi assim. Aliás, como o Clube está bom para treinar, hem...Estão de Parabéns!!! As piscinas ficaram ótimas.
Marquei treino de bike com a galera daqui de Pira, e fomos encontrar o pessoal de Porto na estrada, fazia tempo que não os via. Foi um treino excelente.
Passar um tempo aqui em Pira, é sempre bom, adoro minha família e meus amigos. Aqui onde passo conheço o pessoal...gosto de conversar com todos, contar e ouvir as novidades e treinar com eles principalmente. É difícil poder estar aqui sempre, mais quando tem uma folga, aqui estou!!!!

5 comentários:

FREE ATLETA disse...

Oi Aliane, parabéns pelos treinos !!! rs É muito bom treinar onde adoramos e com pessoas amigas. Boa trip p/ Maceió, curta bastante.

Unknown disse...

Ooo aliane!!! poxa q pena naum ter dado pra gente treinar ein, qer dizer juntos...rsrs. Bom, fica pra proxima, qdo estiver em Pira da um toque pros "gordinhos" ok...abraços!!!

Unknown disse...

Oie Aliane!!! curtiu a nova pista de atletismo daqui de Pira? aposto que sim, agora curte aí em Macieó por todos nós! Bjãoooo!

Aliane Cruz disse...

Oi Joka, oi Ronaldo, oi ane... To aqui em Maceió curtindo bastante, pssseando, tomando muta água de coco, e dando é claro uma corridinha na orla...Aqui é muito quente, o bom mesmo ta sendo ficar dentro do mar,rsrs
Abraços à todos...
Ronaldo, pode dexa, que quando estiver em Pira, dou um alô para vcs...e que gordinho nada..

Unknown disse...

Hahah que delícia em Manaaa, qro ver logo essas fotos e ver vc negra de tanto sol que tomou rs...
Saudades já.
Curte bastante aí que falta ainda mto pra vc volta.

Postar um comentário