17 abril 2010

Treinos


vindo de uns treinos bem doidos que fiz nesta semana e na semana passada. Acho que estou tendo inspirações de meus amigos dos blogs que acompanho, Xampa, Joka, Ciro, Jorge, entre outros, e agradeço à todos por isto.


Esta semana começou bem, um pouco mais quente que semana passada, ufa, pois tava um frioooo...

Segundona acordei tomei meu cafézinho básico, ( pão com manteiga e café com leite), não consigo comer muito de manhã, eu sei que preciso, mais não vai, durante os treinos me alimento e depois também.

Bom, vamos lá para os treinos. Comecei com um pedal de 60Km e uma musculação na parte da tarde. Terça-feira realizei uma série de 15x100m, e um total de treino de 3.500m, a série não saiu como eu esperava e fiquei pra baixo, corri de leve só para soltar 6Km. Na quarta, novamente a musculação, que não tenho como fugir dela, mesmo que não goste, sei que faz bem, e é nescesssário; pedalei 50Km, indo para Patrocínio Paulista e encontrei uns Montan bikers, vento contra o tempo todo e uma subida que dava medo.

Quinta-feira, fiz um treino assim, nadava 1.500m e corria 5Km, isso 2x. Foi muito bom, um pouco cansativo, mais faz parte.

Sexta, depois de ter tomado a vacina da gripe, só dei uma pedalada de leve, pois o braço tava dolorido.

Hoje, sábado acordei animada, uma corrida de 10Km, indo para o SESI, para uma natação de 3.000m.

Amanhã tem corrida, um competição em Ribeirão Preto, "Série Delta" da Mizuno, vou só para treinar os 10Km, quero fazer força, e sei que vou precisar, pois o circuito é bem puxado, cheio de subidas.

Depois conto à vocês como foi...

Vamos lá João, e Walter, FORÇA AMANHÃ!!!!!!!!!!!

Abraços...

4 comentários:

Deco disse...

Boa semana heim...
assim que é legal terminarmos a semana e contentes com o desenrolar dos treinos....

Parabéns

FREE ATLETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FREE ATLETA disse...

Oi Aliane ta bonita na foto !!! rs Obrigado pela lembrança estamos ai para compartilhar nossas loucuras diárias... Treino é treino é o seu ta bom pra caramba !!! Boa semana.

simplifique disse...

opa, nao sabia que estava te ajudando.
nao estou conseguindo acompanhar seu blog pelo google reader., nao sei o q aconteceu.
vareu!

Postar um comentário