24 agosto 2010

É isso aí...

A 3ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon reuniu 600 competidores neste domingo, dia 22 de agosto, na Cidade Universitária, em São Paulo. Foi um grande evento para participar e poder prestigiar.

Quero Parabenizar minhas atuais colégas de treino Carolina de Mattos (3ºcolocação na categoria elite), e Mariana Martins (1ºcolocada na categoria elite amador). Ciro Violin (1ºcolocado na categoria elite amador) e à todos que estiveram nesta prova.

Parabéns também ao coléga Marcus Vinícius Fernandes que conquistou a nona colocação no Pan American Cup do Chile, disputado em Viña Del Mar. Ele completou a prova, que teve distância olímpica, em 1.52:16. Mauro Cavanha foi o 13º (1.52:42), Matheus Diniz o 15º (1.53:13) e Luiz Francisco Ferreira o 17º (1.54:13).


Aí galera, PARABÉNS!!!!

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

FOI SHOW ALIANE OS CARAS MANDARAM BEM MESMO, POIS O SOL PEGOU LEGAL...KKKK PENA QUE NÃO TEVE UM PUBLICO MAIOR ATÉ MESMO DE COMPETIDORES, POIS AS INSCRIÇÕES NÃO AJUDAM...EU EU CIRO DEBATEMOS ISSO LÁ. MAS RELAX, FOI IRADO SENTI A VIBE BEM DE PERTO. ATÉ CORRI SENTIDO A LINHA DE CHEGADA COISA QUE NÃO VIA A UNS ANOS....KKKK TO FICANDO DOIDO..ABRAÇÃO ALIANE !!!

Unknown disse...

Parabéns a TODOS!!!
Boa semana pessoal.

Bjooos!

Blog do Ferreira disse...

Oi Aliane,

E ai? Como é que estão as coisas?
Entrou de cabeça nos treinamentos?

Tá faltando postar a sua rotina para me inspirar!

Abração.

Ferreira

Aliane Cruz disse...

Oi Joka, deve ter sido bem legal mesmo esta prova. Ainda não pude estar presente, nem sei quando estarei em uma dessas, pois agora, segundo o técnico, é "treinar...e treinar, pensar em competições ainda não é hora"...bom, então paciência...
Concerteza, estas competições, como do troféu brasil, estão cada vez mais caras, o número de participantes nunca é tão grande...muito caro!!!
Hum...to vendo o Joka em uma dessas, logo mais, rs!!!

Oi Ferreira, aqui tá tudo bem e com você?...Corrido pra caramba...O tempinho que tenho acabo colocando minhas coisas em ordem e descansando...
Os treinos estão bem pesados...É treino de manhã, na hora do almoço, à tarde...eles variam, mas dificilmente não fazemos pelo menos 2 modalidades sofridas em um dia, ou três...
Qualquer dia desses vou postar, minha nova rotina de treinos...

Obrigada pelos comentários!!!

Abraço à todos e bons treinos!!!

Postar um comentário