05 dezembro 2010

Que pena, foi treino?


Acordo pela manhã, saio do ap. umas 8:20, nem preocupada com o horário da largada da 47º Volta USP, que aconteceu aqui em São Carlos, hoje pela manhã.
Como iria talvez para Santos, na última etapa do Troféu Brasil, e não deu certo, perdi a data limite da inscrição desta prova.
Bom, mesmo assim, quem disse que não fui lá.
A largada estava marcada para às 9 horas, e assim foi. Cheguei quente para prova, pois fui correndo até o local, uns 6Km aproximadamente. Chegando lá, tinha muita gente, várias assessorias, corredores de todos os cantos.
Estava eu, no meio da turma preparando para largada, quando um amigo de Araraquara, o Carlinhos passa por mim, conversámos rapidamente ele me pediu um favor, usar o chip e número de peito de um aluno dele que havia faltado. Disse, tudo bem, na chegada pego a camiseta e medalha para ele então. Ah, o chip, estava registrado para a prova de 5KM, mas fiz os 10Km, para não haver confusão.
Agora de número e chip, estava dentro da corrida, iria pegar água normalmente, e etc...
E a buzina da largada deu-se como um grito, de vaiiiiiiiiiiiiiiiii...e fui...rs
Comecei a prova bem, um pouco com a perna pesada, pois o treino desta semana não foi mole, não. Continuei, bem até o 6Km, quando percebo que sou a 4º mulher da prova, não acreditava, eu lá treinando, sem inscrição em 4º lugar e a 3º mulher logo na minha frente, pronta para eu passar por ela.
Mantive o passo, não queria ultrapassa-la, na hora não achei justo, pelo fato de ser premiação em dinheiro para os três primeiros colocados e no final da prova dei uma quebrada legal pelo calor que estava.
De um lado achei uma ótima prova, a organização exelente, postos de água bem localizados, percurso, muito bom, porém uma corrida de nível médio, sem atletas de ponta como pensei que seria.
Meu tempo foi de 46", talvez poderia ter feito um tempo melhor se estivesse dentro da prova com a cabeça e não somente com o corpo e não pensasse demais. Fiquei contente, sai satisfeita, pois foi um baita treino de domingo, mas ao mesmo tempo com aquela pergunta na cabeça"Porque não fiz minha inscrição, mesmo na dúvida".
Na chegada, peguei a camiseta para o aluno do Carlinhos, tomei um belo suco, e voltei correndo para o meu ap.

8 comentários:

FREE ATLETA disse...

Então já se adianta para o Internacional de Santos, inscrição até 11-12-10 R$ 305,00 Amador. Olha, nem to nadando mas to bem pensativo...kkkk http://www.internacionaldesantos.com/page.asp?idp=HOME&idioma=br Bela prova guerreira, parabens.

Aliane Cruz disse...

Obrigada Joka, já escrevi bem grande na minha agenda para não esquecer...rs
Ainda to na dúvida se farei esta prova...seria bom, mais depende de algumas outras coisinhas...To correndo atrás para ver se dá tudo certo...
Vamos sim Joka, começa nadar desde já, que dá certo...

Abraço.

Júnior_Triatleta disse...

Parabéns pela prova e que belo tempo em, kkk.
E principalmente pela honestidade, virtude de campeãs.

Abraços e bons treinos...

Aliane Cruz disse...

Obrigada Júnior...Abraço e bons treinos à você também.

Blog do Ferreira disse...

Oi Aliane,

Parabéns pela prova, ótimo desempenho, tá correndo muito...
E também parabéns pelo seu aniversário, estive fora uns dias e só agora vi seu post.

Parabéns, felicidades, tudo de bom para você!

Abraço.

Ferreira

Aliane Cruz disse...

Obrigada Ferreira...Magina, tem que melhorar muito ainda minha corrida, mas fiquei feliz, aos poucos chego lá.

Obrigada, abraço e bons treinos.

Unknown disse...

Fala Ali!!Meu, eu te falei dessa prova!!! E do jeito que vc tá correndo bem, vc pegaria pódio!!! Eu corri o ano passado, peguei na minha categoria, um trofeu lindinho, uma toalhinha legal,massa!!!

Não fui devido á Guariba, mas é isso ai!!
Um ano maravilhoso para ti, que continuamos treinando e vencendo obstáculos! Torço muito por ti!!!

bjs Pri

Aliane Cruz disse...

Obrigada Pri. Foi uma boa prova, mesmo...

Que venha 2011. Abraço.

Postar um comentário