25 março 2011

Com que tênis eu vou...no samba que você me convidou...

Nunca tive tantos pares de tênis como agora...Tem dia que até fico confusa, qual usar?
No total de pares de tênis para treinos e competições são, 3 ASICS e 1Nike. Concerteza nada melhor que correr com os ASICS.
Não estou puxando sardinha para o meu lado, só porque estou com o apoio SESI - ASICS, realmente são tênis muito bons, com excelente design e conforto.

Vou falar um pouquinho de dois modelos que ultimamente venho usando.

ASICS GEL-PULSE 2
Sistemas de amortecimento em GEL (nas regiões traseira e dianteira do calçado)
Atenua o impacto do pé durante as fases de impacto e propulsão.
Palmilha ComforDry
Desempenho e amortecimento otimizados, num ambiente fresco, seco e saudável dentro do calçado.
Entressola em SpEVA
Oferece durabilidade da entressola e atenuação de impacto.
Trusstic System
Sistema moldado que liga a região traseira à dianteira do tênis, deixando a entressola ainda mais leve, preservando a integridade estrutural do calçado.
Cabedal Open Mesh
Tecido de alta tecnologia que compõe o cabedal, visando oferecer conforto e respiração excelentes.
ASICS GEL-NOOSA TRI 6

Perfil: Originalmente concebido para os competidores do triathlon na Austrália, o Asics Gel Noosa Tri 6 traz gráficos e detalhes com inspirações australianas, em homenagem ao país sede do renomado Noosa Triathlon Festival. Totalmente colorido e seguindo um estilo bem urbano, esse é um tênis desenvolvido para competidores de alta performance. A maciez do solado proporciona, além de excelente absorção de impactos através do sistema de amortecimento em GEL, propulsão por meio da entressola confeccionada em Solyte – material altamente leve e de formulação especial para melhor desempenho. Além disso, a sola possui detalhes em altorrelevo que favorecem o grip com o solo, proporcionando maior rapidez de resposta a cada passada. É um conjunto perfeito para atletas que treinam com afinco e determinação.
Parte superior (cabedal): com design assimétrico de amarração, segue o contorno anatômico do pé. Com Gilled Mesh, uma engenharia especifica na lateral do cabedal que aumenta a ventilação no interior do calçado.
Entressola: em Solyte, material mais leve e macio que os convencionais sistemas de amortecimento em gel em lugares estratégicos. Para maior estabilidade e conforto, o sistema California Slip Lasting traz o cabedal costurado à palmilha e fixado diretamente à entressola. A tecnologia Space Trusstic System e a Propulsion Plate garantem a eficiência do ciclo da pisada nas fases de contato, transição e propulsão.
Solado: com tecnologia AHAR - borracha com formulação especial para resistir à abrasão severa.
Tecnologia: I.G.S. (Impact Guidance System) - para garantir o movimento natural do pé até a propulsão.
Tipo de pisada: neutro-pronador.
Peso aproximado: 290 g.
Origem: importado.



Com toda esta tecnologia, conforto e design, não dá para dar desculpa para não correr bem , hem, rsrs.

4 comentários:

Unknown disse...

Ola Aliane, realmente a ASICS são muito bons. Sempre tive Mizuno, ja experimentei Nike uma vez. Minha ultima compra foi o ASICS e no quesito amortecimento, estabilidade o ASICS leva a melhor(na minha opinião)!!! Abraços

Aliane Cruz disse...

Eu também Ronardo já experimentei vários. Tive Mizuno, tenho um Nike, tive Olimpicos. Todos simples, nada com muita frescura, mas quando eu coloquei esses ultimos que ganhei no pé, nossa...que diferença. São muito confortáveis. Exelentes tênis.

Um grande Abraço.

Júnior_Triatleta disse...

Fala Aliane, td bem? Espero que sim, estarei fazendo uma prova no quinta da sua casa, kkk, bom eu acho que é né!!!! No Dahma vou fazer o GP Extreme (domingo).
Agora realmente a ASICS é um dos melhores tênis que já tive, só este segundo ai (NOOSA TRI) que me deu algumas "amigas" bolhas (kkk), mas são bons sim.

Abraços e bons treinos, sucessos...

Unknown disse...

Aeeee Ali! mandando bem com a asics!! para mim o melhor tenis, em conforto, preço e leveza! tenho 3 modelos diferentes e 1 nike que so dá para o trote!!!

bons treinos!! e provas!! pri

Postar um comentário