31 maio 2011

Mudanças de Planos.Triste mas preciso.




Como vocês perceberam, sumi novamente dos posts. Se passaram semanas e aconteceram coisas que nem eu esperava.



Esta chegando o fim de pós graduação na federal e pra conclusão do curso, terei que apresentar um artigo, acho que havia comentado. Bom, com isso e mais meu trabalho, o restante do tempo que eu tinha, eram dedicados aos treinos dentro da equipe de triathlon. Não estava descansando nada e muito menos conseguindo ler, dormir direito, arrumr minhas coisas,etc. Resolvi, então, sair da equipe de triathlon que tanto tinha me esforçado para entrar. Foi duro a decisão, mas não teve outra saída, estudava e trabalhava ou treinava duro.



Tudo isso não quer dizer que parei de treinar, ainda sigo os treinamento, só que por conta, com um foco um pouco diferente por enquanto.



A política da equipe de triathlon, SESI São Paulo, é espetacular de formação de futuros atletas de ponta. Cada dia que estive neste grupo, percebi a garra de quem quer ser um campeão de verdade. Adolescentes largam sua "adolecencia" para treinarem em busca de um sonho. Desejo à todos tudo de bom, muita garra e força, pois todos vocês já são diferenciados e campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário