13 junho 2011

Namorar...que nada...Vamos Correr! Corrida Unicep - São Carlos








A tradicional Corrida UNICEP realizou sua 6ª edição neste final de semana, 12 de junho, com as distâncias de 15 km e 5 km, e também com a Caminhada da Família, de 3 km.




Esteve presente uma das principais representantes do atletismo nacional: Marizete Rezende, atleta que tem em sua lista de conquistas maratonas e corridas pelo Brasil afora e o título de campeã da São Silvestre. Também estavam presentes os atletas quenianos: Nelly Jepkurui e Edwim Kimwetich Tarus, além de outros nomes do atletismo, como José Roberto Pereira de Jesus e Edneusa de Jesus Dorta.






A corrida teve início às 9horas. Várias academias e assessorias esportivas, também estavam no evento, inclusive eu com a galerinha da Vip Class.






Não sabia realmente se eu iria correr, resolvi de ultima hora, e então entrei com tudo nos 15Km. Foi uma prova dura, com muitas subidas no decorrer do percurso. Terminei com o tempo de 1h, tempo muito baixo, que até suspeitei e fui saber o que aconteceu. Descobri que quase todos os atletas, por falta de sinalização, cortou caminho, faltando 1Km de prova. Bom, mas valeu, mesmo assim, sai contente com minha participação e de meus alunos guerreiros, Parabéns á todos!






Ah, foi legal também rever os 2 antigos amigos de Araraquara: Mestre e Noemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário