03 novembro 2010

Nadar e Nadar para melhorar SEMPRE.

A natação apareceu na minha vida quando criança. Com meus 9 anos de idade, aprendi a nadar e de lá até hoje, braçadas e mais milhões de braçadas são dadas...Por esta razão nunca tive dificuldade na água, meu estilo é super legal, tenho uma resistência boa, mas o que me ferra um pouco é a velocidade.

Percebo hoje, o quanto eu preciso melhorar a velocidade do meu nado. Não preciso fazer o tempo fazia anos atrás, onde meu melhor nos 100m livre era de 1'09", que aliás alto para nadadora, mas quem sabe voltar a fazer séries com 1'20" ou até menos.

Não sei se as outras modalidades influenciaram neste meu aumento de tempo, só sei que preciso melhorar, se já consegui um dia, por que não voltar a fazer. Hoje venho mantendo 1'30"-1'35", em séries longas com pouco intervalo, coisa que alguns meses atrás, não dava, e em um tiro máximo 1'16"-1'18". A evolução vem vindo, mesmo que pareça lenta de mais...
FOTOS
I FESTIVAL DE NATAÇÃO DO CLUBE PIRASSUNUNGA-1998
TROFÉU ELETRO BONINE DE NATAÇÃO-2000
JOÃO 1ºPROFESSOR E TREINADOR.
FESTIVAL DE NATAÇÃO CLUBE DE CAMPO-1998




2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Vc manda bem pra caramba guerreira.Show parabéns !!!!

Unknown disse...

Nossa Aliane! Cada foto legal, vc era pequenininha hahahahaa ainda continua! rs..
Bom demais, adorei.
Bjoos mana!

Postar um comentário