14 dezembro 2010

Desta vez foi.

Oi pessoal, estava um pouco sumida do blog nestes últimos dias. A correria do final de ano chegou, e não estava dando tempo de postar.

Os treinos continuam mesmo com cara de férias, ainda estou treinando e continuarei. Na semana passada, depois da corrida de domingo, tudo normal, treinos e mais treinos, a única mudança, foi que aumentaram minhas aulas na academia que trabalho, ficando assim, um pouco mais corrido e cansativo o meu dia-a-dia.


Neste final de semana participei de uma corrida em Pirassununga, a IV Volta Pedestre, que contou com mais de 400 inscritos em um percurso de 10Km.


Desta vez com inscrição, e muita vontade de fazer força, fechei o percurso em 46' baixo, assim melhorando meu tempo e ficando em 6º no geral e em primeiro da cidade.

A prova, foi bem organizada, com 4 postos de hidratação, que foram muito requisitados pelo calor medonho que fazia.


Fiquei contente com o resultado, e assim fecho o ano com esta provinha.



Vejam a matéria da Radio Difusora:

Na manhã deste domingo (12), a Secretaria Municipal de Esportes promoveu a quarta edição da Volta Pedestre de Pirassununga. O evento, que cresce em número de praticantes a cada ano, em sua edição de 2010 reuniu mais de 400 atletas de quase 20 cidades participantes.
Ao final, o vencedor no geral foi o atleta Edson Tibúrcio, da cidade de Morungaba-SP, que completou a prova com o tempo de 31’10”. O segundo colocado foi Marcos Alexandre Elias, da equipe ACOG de Mogi Guaçu e o terceiro colocado foi Jeferson Tadeu Pultrini, da equipe São Lucas Saúde de Americana. Todos receberam troféus e premiação em dinheiro.
Na categoria feminino, a vencedora foi Edneusa de Jesus Santos Dorta, de Rio Claro, com o tempo de 39’40”. Ela foi seguida por Marli Maria dos Santos, da equipe AAPA de Paulínia e Ilzete da Silva, da equipe Multi Fisio.
Pelos atletas de Pirassununga, o melhor no masculino foi Luís Fernando Pereira de Jesus, com tempo de 35’01” seguido por Altemício Pereira e Miguel Magdaleno. Pelas mulheres, a melhor de Pirassununga foi Aliane Nascimento da Cruz, com tempo de 46’19” seguida por Débora da Silva Marques e Tatiana Bibiano Bezerra.
O trajeto da Volta Pedestre de Pirassununga foi de 10 km com largada e chegada no Centro Cultural de Eventos Dona Belila. Todos os inscritos receberam, após a chegada, uma camiseta alusiva ao evento, além de sucos, frutas e água para hidratação devido ao forte calor.
No mesmo dia da prova, a Secretaria de Esportes também promoveu a 2ª Caminhada de Natal, com 5km de percurso e com largada às 7h30 do Centro de Eventos Dona Belila. O evento teve realização da Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da rede de Supermercados Covabra.


4 comentários:

Unknown disse...

AEEeeeeee Aliane!! Muito bem nos 10km!!! Menina, não consigo te alcançar assim!! parabéns pela vitória!!

bjs pri

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Aeee 6a na geral, Aliane é uma verdadeira papaléguas...rsss...Mandou super bem parabéns pelo pódio menina é isso aeee...
Olha como são muitos blogs para visitar estou adiantando lhe desejo a vc e sua família um Feliz Natal abençoado e um Próspero Ano Novo e que em 2011 vc continue com essa força total.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

FREE ATLETA disse...

Papaléguas...KKKKK Esse Jorge não perde tempo, rs PARABÉNS Aliane, mandou ver guerreira. Irado !!!!!!!!!!!!!!!

Aliane Cruz disse...

Oi Pri, ah, obrigada...mais é claro que você me alcança, já tá no vácuo, rs...é isso aí.

Abraços e obrigada novamente.

Papaléguas, rsrs, essa foi boa Jorge...rs. Obrigada. Foi uma ótima corrida, apesar do calorão que fez, estava muito abafado este dia em Pira...
Para você também, um ótimo Natal e um Ano cheio de realizações, para você e toda sua família...

Abraço e Muito Obrigada.

E aí Joka...rsrs, cada coisa,né...mais legal, gostei. Valeu.

Postar um comentário