16 janeiro 2011

A hora é agora.

O trabalho do dia a dia não esta sendo nada fácil, nem quero que seja. É com sol, ou em baixo de muita chuva que enfrentamos todos os treinos.
A correria do dia à dia tomou conta de mim, está super corrido, mais a vontade é tão forte de conquista que a canseira não me derruba.
As coisas vão acontecendo devagar, tudo tem seu tempo, e acho que esse ano vai ser belo. Comecei com uma ótima notícia recebida nesta semana. Irei defender o SESI-São Paulo nas competições de triathlon, e quero representá-lo muito bem. Estou muito feliz, muito mesmo, um sonho que agora esta se tornando realidade.
A regra agora é treinar, não somente, pois o trabalho e estudos também esta em minha rotina diária, porem administradas muito bem, bom, mas o foco vai ser TREINO, MUITO TREINO.
Vamos lá galera a vez é agora. Torçam por mim.

5 comentários:

Júnior_Triatleta disse...

Parabéns pela conquista Aliane, e o SESI é uma baita entidade e eles estão apostando e muito no triathlon, haja visto os atletas que estão com eles, sem falar em outros esportes, boa sorte na sua caminhada.

Abraços e bons treinos...

FREE ATLETA disse...

Uau guerreira, parabéns tenho certeza q vc vai representar bem o Sesi !!!Irado

Unknown disse...

ooooo loko....ta chique ein aliane!!! parabens, agora a reponsabilidade é maior ainda!!!! rsrsrs força nas canelas!!!!!PARABENS

Aliane Cruz disse...

Obrigada pessoal.

Realmente Júnior, o SESI esta apostando muito no esporte competitivo. Há grandes atletas de diversas modalidades sendo apoiados por ele. Estou muito feliz e determinada.

Valeu Joka, vai dar tudo certo.

E que responsa hem...Obrigada ronaldo.

Bons treinos à todos.

Vieirão disse...

Aliane te desejo muito sucesso nessa representacao para o SESI-SP é hora de mostrar para que treinamos,, boa sort e pé na estrada ou melhor pedais , pés e tudo que tem direito,,, saude e foco,,, o resto vem ,,, o importante é acreditar sempre, e quem faz as coisas que fazemos como nos atletas seja profissional ou amador ou velhinho igual a eu mecere respeito e incentivo sempre,, parabens,,, boa sorte. vieira

Postar um comentário