14 março 2010

Circuito de Corridas da Caixa- 1º etapa


A primeira etapa do Circuito de Corridas da Caixa reuniu, neste domingo, 2 mil corredores em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A largada aconteceu no Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya e os atletas correram percursos de 5 e 10 quilômetros. Com o tempo de 31min01s, o queniano Kiprop Mutai conquistou a primeira colocação no masculino. O brasileiro Valdir de Oliveira completou a prova 11 segundos depois e ficou com o segundo lugar no pódio.
No feminino, o Quênia também foi destaque. Elizabeth Rumokol foi a primeira a completar a prova em 36min23s. A segunda colocação ficou com a brasileira Maria Zeferina Baldaia, campeã do ano passado, que completou a prova em 36min51s.
A marca de 2 mil particiantes foi um recorde, superando a cifra do ano passado: 1.850. Outro recorde foi o número de corredores de elite. No total, foram 60 atletas, sendo 40 homens e 20 mulheres brigando por medalha.
Estive lá também como treinadora da assessoria de esportes Personew-Franca.Incentivei o grupo, que contou com a presença de 5 alunos. Todos terminaram a prova muito bem, apesar do calor e do percurso que continha muitas subidas.
Parabéns a todos!!!!

Um comentário:

Ane disse...

As fotos ficarm lindas maninha!
Parabéns pra você pelo seu esforço, continue assim!
Bjooos

Postar um comentário