24 maio 2010

Corrida em Sertãozinho

Ontem em Sertãozinho, foi realizada a 3ºCorrida de Rua do Trabalhador-Maria Zeferina, e eu estive lá...
Foi uma exelente prova, que contou com corredores de ponta, tanto no masculino como no feminino.
A prova teve início com uma caminhada de 4Km e em seguida a largada dos 5 e 10Km.
Tinha tanta gente, que acabei saindo mais atrás. Passei pelo chip, e assim comecei a grande prova. Fui "podando" um monte de gente, até conseguir sair do tumulto.
Coloquei um rítmo bom, e fui até o fim com o tempo de 46'14", huhuuuuu...fiquei tão feliz, pois diminui meu tempo, e ainda terminei a prova "inteira", é claro que fiz força, mais não cheguei morrendo...poderia ter forçado mais...mais valeu!!!
Esteve lá comigo, meus alunos da Personew, João e o Walter, excelente prova para eles também...Parabéns!!!

Resultado então: Com o tempo nos 10Km de 46'14", na categoria(20-24), fiquei em 2ºlugar, super perto da primeira colocada. Ganhei um toféu maravilhoso, medalha, uma graninha e ainda muuuuuita experiência, pois correr como muitos lá, ainda tenho que treinar muito, e novos amigos que é o mais importante. Valeu galera!!!!!

8 comentários:

FREE ATLETA disse...

Karacas irado, troféu, medalha e dim dim !!!rs Muito bom Aliane, parabéns esse 2° lugar valeu como 1°...kkk Belo tempo boa semana guerreira...

Aliane Cruz disse...

Obrigada Joka!!!!
É ótimo ficar bem colocada em uma prova, diminuir o tempo e ainda ganhar um dim dim, rsrs.
Boa semana para você também, bons treinos!!!

Júnior_Triatleta disse...

Parabéns pela prova e belo tempo.
Abraços e bons treinos.

Unknown disse...

e ae aliane!!!! po, ta forte pra caramba ein!!! rsrsrs belo tempo!!! Domingo tem uma provinha de Tri em Porto Ferreira, se estiver por aqui, da um toque!!! bjS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Aliane td bem? Geralmente aqui no interior existem duas etapas a da Copa Interior de Triathlon (www.ncpromoc.com.br) e Brasil Fit (www.brasilfit.com.br), agora para provas longas existe a da Cia de Eventos (www.ciadeeventos.com.br) mas aqui no interior só tem em Pirassununga na AFA que acho que já ouviu falar, entre outras Trofeú Brasil, ai vai...rs
Abraços e bons treinos...
Desculpe eu apaguei a postagem anterior, porque escrevi seu nome errado...rs

Unknown disse...

Aeee Alianee! o orgulho da família, Parabéns pela medalha, pelo troféu e prlo dim dim tbm! Você merece mana!
Põe fotos emmm.
Bjosss
boa semana!

Aliane Cruz disse...

Obrigada Joka,Junior, Ronaldo, Ane...Valeu!!!!

Postar um comentário