07 junho 2010

Treinos.

A semana passada começou um pouco estranha. Tinha combinado com o "Barba", de pedalar logo cedo aqui em Franca, mas acordei e estava um tempo muito estranho, todo fechado, com neblina e chuva, nem fiz nada de manhã. A tarde o tempo melhorou, e aí sim, fui realizar o primeiro treino da semana. Fiz musculação, seguida de um pedal leve.
Na terça com o tempo firme, mas um friozinho que dava aquela preguiça, fui correr em um circuito com uma baita subida, a quilometragem era curta, 8Km, só que deu para cansar...à tarde nadei no SESI, um treino bem rodado e puxado, pois não tinha como ficar parada, a piscina tava um gelo, total de 3.700m.
Quarta, pedal (conta relógio de 20Km), musculação, e corrida leve.
Quinta, já em Pirassununga, para curtir o feriadão, à tarde corri uns 10Km, fort leck 2'p 2', 8x. Sexta, bike e corrida leve na pista do Médice, pois fui dar uma ajudinha para minha irmã que está hoje prestando uma prova física para Polícia (Força hem Ane!!!).
Sábado, descansei!!Tava com um dor chata na lombar.
Domingo, Natação no Clube de Pira, 3.000m bem rodado.

4 comentários:

Deco disse...

E ai ALINE...
Valeu por ter passado lá no blog e principalmente pelas msn de força...
Então, treinar com friosinho é bem complicado, agora nesta epoca aqui no Sul tá bem dificil sair da cama, é uma briga e tanto contra o edredon....
Cuida esta dor na lombar heim...não têm nada pior para correr que esta dorzinha xarope...incomoda mesmo....

Falow...
t+

FREE ATLETA disse...

Karacas, ta bem treinada Aliane !!!! kkkkkk Eu to meio vagabonds...rs Só sua natação ja apavorou o treino, 3.700m na geleira é broca!!! kkk Vc é trunk mesmo, show!!! Melhoras.

Aliane Cruz disse...

Magina Deco, não precisa agradecer, é muito bom poder dar uma força para as pessoas dá nossa área...nem que for uma mensagem...
Imagino o frio que tá aí no Sul...mas vamos lá!!!

Então Joka, treinaaaada mesmo não tô. Acho que poderia treinar mais se tivesse uma galera para animar. Sozinha é complicado, sempre surge uma preguiça. Agora, a natação, como eu vim dela, para mim é bem mais facil, sempre nadei fundo, provas de 800m, 1.500m...

A lombar tá melhor, acho que, o que pegou nem foi os treinos em si, mas sim o agachamento na musculação...bom, vou ficar atenta.

Bons treinos à vocês!!!

Abraço.

Unknown disse...

Oiee Alianee!!!
Valeu a pena os treinos, corri qse 2Km foi 1.850 superei minhas expectativas.
O resultado vai demorar para sair, só em Agosto,mas o tanto de papéis que tenho que leva é o que vai contar mais.Vamos aguardar.
Bjosss
Boa semana!

Postar um comentário