09 julho 2010

Procurando Ap.

Aos poucos vou me despedindo da galera de Franca. Daqui à algumas semanas eu e o Du, estaremos morando em São Carlos...To super feliz e ao mesmo tempo triste. Toda cidade que passo, amizades é o que não faltam, tem o pessoal da natação, da bike, da corrida, do trabalho...e quando mudo de cidade, fica a saudade, porem boas lembranças...
Na quarta feira, fiz meu último treino com a equipe do SESI de natação em Franca, e quero agradecer novamente à todos. Obrigada!!! Sucesso galerinha...manteremos contato.

Aproveitei a semana passada e o feriadão para treinar bastante. Consegui realizar meu primeiro treino um pouco mais forte, depois da dor na lombar. Foi 10x100m na piscina do Clube Pirassununga, e até considerei super satisfatório, uma média de 1'30". Também consegui fazer um treino longo de corrida, pelos meus cálculos, estava em uma média de 5' o Km em uma distância de 12Km...Na bike, não estou forçando, só rodando, uma média de 50Km.

Esta semana, estou só na correria. Não paro um minuto à procura de ap. aqui em São Carlos. Os treinos, concerteza vão quebrar, vou tentar, pelo menos correr aqui, para não cair demais meu rendimento.
Ah, quem souber de alguma coisa (imóvel), na cidade de São Carlos me avisem. Obrigada.
Bons treinos e semana à todos!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte em sua nova empreeitada...

Abraços e bons treinos...JR

Aliane Cruz disse...

Valeu Vicente...

Abraço.

Unknown disse...

Oie Mana, como estão as coisas em São Carlos?
Deve ta na correria né..
mas jaja vc encontra algo que lhe agrada!
No começo é difícil mesmo.

Bjoss
Te esperamos aqui!

Postar um comentário