08 março 2010

Inacreditável.

Hoje estou revoltada...Fui treinar logo de manhã no poli esportivo e só passei raiva.
Alguns dias atrás conversei com um treinador de corrida aqui da cidade de Franca e perguntei, se ele poderia me dar uma ajuda com meus treinamentos de corrida, principalmente com os educativos e tiros. Cheguei lá, e ele estava dando aula de personal, eram 8 da manhã, sendo que o mesmo me disse que o treino começava apartir das 7, fiquei lá, alongando dando uns trotes, e quando era quase 9 ele apareceu. Primeiramente, nem perguntou o meu nome, fui explicar o que eu queria, e sabe que ele respondeu..." Não sei o que você pode fazer de treino ...", e virou as costas, eu ainda fui lá, falei que eu era triathleta que já treinava, falei da minha planilha, meus tempos nos 10Kms,e ele, nada..., atendia celular, falava com outras pessoas que lá estavam... Daí, fui dar mais uns trotes, pois já estava irritada, ele me parou e falou, "olha tem um pessoal que vem treinar aqui, vem com eles outra hora, eles treinam sozinhos, mas vem".
Nossa, depois dessa, eu com toda educação, falei muito obrigada, e fui para casa correndo.
Poxa, para muitos que estão lendo este fato, pode até achar que o cara não sabia nada, é um mau treinador, ou eu que estou querendo demais, mas não, o cara foi corredor de fundo, formado, e contratado pela prefeitura para dar treinos de atletismo, o mínimo que ele deveria fazer é dar atenção, ouvir o que eu tinha a dizer, me oferecer ajuda, a mínima que fosse como em Araraquara e outras cidades que passei, onde os treinadores da prefeitura me davam um auxilio sempre que precisava, pois quem sabe um dia eles não poderiam precisar de mim, para defender a sua cidade. Bem, que uma corredora de Franca me falou mesmo, que ela sofre anos com esse descaso. Se quiser treinador...só particular, coisa que para ela, simples cozinheira, não cabe no seu orçamento, então treina sozinha.
Hum, além disso, aconteceu outra coisa... A pista de corrida da prefeitura, sempre está fechada, e sabe porque? Estão arrumando o gramado da pista para adequa-lo a um campo de futebol ...Que beleza hem....Parabéns Franca, Prefeitura, Associação de Esportes de Franca, sei lá quem é responsável por essa mer•♠ö#.
Percebi em pouco tempo que Franca tem uma péssima administração em relação as atividades esportivas, não tem estrutura, e pessoas capazes de fazer funcionar o esporte na cidade, não só o de alto rendimento, mas o de base e atividades para comunidade. Me disculpem por parecer que estou generalizando, é claro que existem pessoas copetentes e com vontade de fazer o esporte em Franca funcionar, mas infelizmente são a menoria.

3 comentários:

ALINE disse...

FALA SÉRIO HEIN!!!
ACHO QUE VOCÊ ALIANE TEM O PERFIL PARA ESTAR NA PREFEITURA TRABALHANDO NA ÁREA DE ESPORTES, PQ ESTES VAGABUNDOS SÓ QUEREM O DINHEIRO DO POVO $$$ E NÃO DÃO A MÍNIMA PARA INCENTIVAR E AJUDAR QUEM REALMENTE TEM AMOR AO ESPORTE. É UM ABSURDO O DESCASO DESTAS PESSOAS GANANCIOSAS E QUE SÓ PENSAM EM SI MESMO!
LENDO SEU DEPOIMENTO FIQUEI DECEPCIONADA E REVOLTADA, PORQUE NÃO É ASSIM SOMENTE EM FRANCA, MAS EM VÁRIAS CIDADES INCLUSIVE AQUI PIRASSUNUNGA, COMO VOCÊ JÁ SABE!

BJOS E ÓTIMA SEMANA!

Unknown disse...

Cadê os profissionais na cidade de Franca??? porque com certeza esse cara não é nenhum profissional, faz banco de horas na prefeitura para tirar dinheiro do povo!
Volta pra Pira, inaugurou uma mega pista de corrida aqui! 10x0 pra Pirassununga!

Aliane Cruz disse...

Pirassununga ta ganhando de 10X0 mesmo. Aqui em Franca só dão valor para o basquete. Percebi que as outras modalidades são deixadas para segundo plano.
Uma tristeza, né...

Postar um comentário