27 março 2010

Semana 10!


Olá pessoal...

Fazia tempo que não me sentia tão bem nos treinos como nesta semana. Treinei bastante e muito bem. Estou seguindo umas dicas de um amigo muito experiente em triathlon, corrida, ciclismo, natação... Ciro Violin, isso está me ajudando bastante nos treinos.


Estou correndo, prestando a atenção nos braços, pernas, cabeça, fazendo educativos durante a corrida...além disso, rodando muito...


Na terça-feira corri 12Km e logo em seguida nadei 4.000m, fazendo uma série de 15x100m, chegando para 1'30, foi muito bom esse treino que fiz com a Carol e a Laura.


Outros dias pedalei 50-60Km, e depois corri bem solto...


Na sexta-feira fiz outro treinão, nadava 1.000m e corria 3Km, isso 3x. Me senti muito bem, tava correndo abaixo de 5' e nadando mais leve. Ontem, sabadão, participei de uma corrida aqui na cidade de Franca (1º Corrida de Rua Vanderlei Coerdeiro). Fui para trabalhar, acompanhar os alunos da Personew na corrida, apoiá-los; além disso, acabei correndo os 10Km. Foi um treino ótimo!!!! 10Km em 48'...Como um aluno da Personew havia machucado o braço me entregou seu chip. Ele estava inscrito para os 5Km, mas resolvi correr os 10Km.


Foi uma ótima corrida, largei na boa, mas me senti tão bem que mantive o mesmo rítimo o tempo todo, sobrando um gás para o final. Nenhum momento estive "afogada" , até gritei, insentivando os alunos da personew, e olha que eram bastantes. Correram vários alunos, alguns estavam estreiando em corridas de rua, como a Paola, que por sinal foi muito bem, apesar do calor que estava. O seu objetivo era terminar os 5Km.

Estavam lá presentes Vanderlei Cordeiro e Maria Zeferina, que deixaram a prova ainda mais interessante.

Parabéns à todos que participaram e que estiveram prestigiando.

Valeu!!!

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Belo Blog guerreira. Bons treinos !!!

FREE ATLETA disse...

Obrigado pelo coments ... Boa Páscoa !!!

Unknown disse...

Cnasei só de ler hahaha
Bjooss mana!

Postar um comentário