28 maio 2010

Ironman Brasil

Falta praticamente 1 dia e algumas horas para a grande largada do Ironman Brasil, que acontecerá em Florianópolis.
A prova, única seletiva da América Latina para o Mundial Ironman do Havaí, largará às 7h deste domingo, para 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,1 km de corrida. São 1650 inscritos de 33 países, que lutarão por 50 vagas para o Havaí, entre amadores e profissionais, e 50 mil dólares de prêmio para os dez bem colocados profissionais.

Boa prova à todos!!!!!

Vamos lá galera do Brasil...

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Puts que adrenalina a 5 anos treino p/ isso e nunca consegui ir por diversas dificuldades. Tu pode até não acreditar mas eu já fiz a quilometragem de um Iron sozinho de Santos ao Litoral Norte, totalizando em 11hs nadei em Sv, pedalei na Rio Santos e corri na orla da praia, pena que na época não existia Garmin e eu nem tinha maquina fotografica. Mas esse particular eu guardo na memória, tb nem da para esquecer o pedal foi de caloi strada...kkkkkk

Aliane Cruz disse...

Vixi Joka...que legal...concerteza este é para guardar na memória e contar à todos.
Eu ainda não fiz esta quilometragem, minha maior foi o meio Iron em um treinão na AFA, só diminui na corrida, ao invés de ser 21Km, fiz 15, mais competindo ainda nunca...mas pretendo.
Tenho que me preparar melhor para essas quilometragens, a minha musculatura agora que esta começando ficar mais forte, sem preparo adequado, não dá, é sofrer demais.

Hum, você falou de caloi estrada, e me lembrei; minha primeira bike foi uma dessas. Não que eu seja da época de uma, mais para dar meus primeiros passos no triathlon, meu pai me emprestou a dele, até ter certeza que eu iria mesmo ficar na modalidade, mais não deu outra, to aqui até hoje. Isso aconteceu quando tinha meus 16 anos, lembrança boa...

Abraço!!!

Unknown disse...

Boa sorte a todos que vão nessa super competição e ai Aliane vai nessa também.
Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário