30 maio 2010

Treinos.

Enquanto muitos triathletas nesta semana estavam na fase de polimento, para a grande prova do Ironman Brasil, eu estive treinado normalmente.
Meus treinos ficaram meio confusos. Como já havia contado, competi em Sertãozinho na prova dos 10Km no último domingo, e então acabei começando a semana mais cansada.
Na segunda tive que me dar uma folga, meu corpo estava pedindo. Então somente trotei com meus alunos da Personew, bem de leve.
Foi na terça-feira que a semana de treinos recomeçou, fiz uma natação não muito forte, bem rodada de 4.000m, e bike, também rodada.
Quarta, na parte da manhã fiz um pedal seguido de uma musculação, e à tarde uma corrida de 8Km, ritmo ainda leve.
Quinta-feira, natação com bastante ênfase em braços, educativos...total de 3.500m, logo em seguida corri na pista de atletismo do SESI, comecei com aquecimento, educativos e uma rodagem curta de 5Km um pouco mais forte.
Sexta, fiz uma série na natação 18x100m para 1'45" fechado, chegando para 1'30", totalizando um treino de 3.000m.
No sábado sai para pedalar no período da tarde, acabei encontrando uma turma, e pedalamos 55Km, com bastante subidas. E domingão uma corrida mais longa, e assim fechando a semana.

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show Aliane, fechou hiper bem a semana !!!! Agora tem outra pela frente, só que com um feriado no meio...kkkkk Bons treinos.

Blog do Ferreira disse...

Oi Aliane,

Também andei meio cansado na semana passada. As vezes acho que é assim mesmo.
Acompanhei o Iron Man este fim de semana. Foi tanta inspiração que agora tô com a corda toda.

Abraço e boa semana !

Ferreira

Aliane Cruz disse...

Oi Joka, oi Ferreira...
A semana começou aqui com um tempo fechado,e um friozinho, mais vamos lá...hum...semana de feriado é bom hem...
Nossa ferreira, deve ter te dado um gás mesmo. Eu somente de ver pela net as matérias já me da muita inspiração, imagine então se eu estivesse lá assistindo...

Boa semana à vocês!!! Ótimos treinos...

Unknown disse...

Aliane! não aguento mais corre! hahahah, não nasci pra isso, canso muito, mas to firme e forte, ja to correndo direto e cansando menos. Mas preciso correr mais forte pra aumenta a distância né. =\ espero que eu consiga né.
Bjoss, até quinta!

Postar um comentário