20 setembro 2010

Carla Moreno e Rapahel Menezes vencem 4ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon

Os atletas Carla Moreno e Raphael Menezes venceram a 4ª etapa do 20º Troféu Brasil de Triathlon, neste domingo, dia 19 de setembro, em Santos, litoral paulista. Sete vezes campeã geral da competição, Carla, e também aniversariante do dia, liderou de ponta a ponta e completou os 1.500 m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida em 2h04min29seg. Carolina Furiella, de Santos, foi a segunda colocada, com o tempo de 2h09min04seg. O pódio feminino foi completado por Carolina Galvão (2h10min23seg), Suzana Festner (2h12min04seg) e Ariane Monticeli (02h12min24seg).
Já Raphael Menezes, que passou a liderar somente no quilômetro final, fechou o trajeto em 1h48min31seg. Esta foi a primeira vitória do atleta de São Carlos em uma etapa do Troféu Brasil. A melhor colocação que ele já havia alcançado na competição foi um quinto lugar. Ele conta que conseguir vencer somente nos instantes finais da prova, já que chegou apenas seis segundos à frente do segundo colocado, Bruno Matheus.

Fonte: Oradical.uol.com.br

Parabéns à todos que realizaram a prova. Parabéns Raphael, além de um ótimo coléga de equipe, um excelente Triathleta, e mostrou isto a todos nesta etapa do troféu brasil. Estiveram lá também, uma boa parte da equipe de São Carlos, e todos foram muito bem. Não vou citar as colocações, pois são tantos, posso me esquecer de alguém...Mas, PARABÉNS!VOCÊS FORAM MUITO BEM!!!...Logo chego lá...rs

4 comentários:

Júnior_Triatleta disse...

Fala Aliane td bem ai? Espero que sim, já tem idéia de qual prova irá fazer? Ou isso vai fica pro ano que vem? Felicidades para vc.

Abraços e bons treinos...

FREE ATLETA disse...

Com certeza vc vai chegar Aliane e afiada !!!! kkkkkkkkk Bons treinos guerreira.

Unknown disse...

sebo nas canelas!!!!

Aliane Cruz disse...

Então Júnior, ainda não tenho total certeza, mas acho que farei a prova da AFA, e a última etapa do troféu brasil..., não vejo a hora de competir, to treinado tanto, quero ver como me saio em uma prova que faz tempo que não faço...

Valeu Júnior, Joka e Ronaldo...

Bons treinos para vocês.

Abraços.

Postar um comentário