25 dezembro 2009


Olá a todos, para quem não me conhece ou conhece pouco, sou viciada em esporte. Já pratiquei esporte por pura diversão, para ter uma melhor qualidade de vida e hoje para performance. O esporte na minha vida sempre esteve presente. Comecei cedo, sem mesmo perceber e hoje sou apaixonada triathleta.
Bom, neste meu blog gostaria de compartilhar com todos os benefícios da atividade física, seja ela de nível competitivo ou mesmo para se ter uma vida melhor. Também irei contar um pouco da minha trajetória no esporte e as competições atuais, assim como os anúncios de provas e resultados obtidos.
Bom, então quem for apaixonado por atividade física entre nessa comigo, mande sugestões, críticas, o que quiserem e me acompanhem pois acredito que vai ser muito legal e motivador.
Que 2010 seja 10!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário