29 janeiro 2010

Treine em grupo.

Quem treina sabe...Quantos momentos divertidos ocorrem nos treinos. Principalmente quando eles são realizados em grupo.
Em Araraquara e Pirassununga, sempre saia para pedalar com os amigos. Na maioria das vezes eles tinham que me dar uma ajudinha, nas subidas, mais sou levinha, nem pesava.
Me lembro, que o Elivelton (lili), começava a cantar umas músicas em inglês, que de inglês não tinha nada, rsrs.
Eu era conhecida como " Tomázet", sei lá porque...O Cleber só me chamava assim, até assinei um dia na blusa do "teacher" com esse apelido. Outro apelido comum que me deram nesta fase em Araraquara, foi "Pequena", nem preciso falar o porque. Em Pirassununga, o "Chiquinho" me chama de "Chiquinha".
Os apelidos, são comuns em turmas, tinha o "Canetão", o "Tata", o " Dentinho", entre outros, até minha bike tinha apelido, "Pimba", esquisito, né...
Quando furava o pneu da minha bike, eu tinha que trocar, mas meus amigos percebiam que eu estava sofrendo, e acabavam dando uma mãozinha.
Os treinos de corridas também eram divertidos, só que menos, pois eu ficava tão cansada que nem falava direito. Lembro um dia que sai para correr com a Sara, ela sempre correu muito bem, então eu ficava para trás, acabei me perdendo, mais logo achei o caminho.
Na natação, também tive momentos divertidos, quando treinava na AFA, em Pirassununga, muitas vezes, os cadetes e as cadetes, batiam continência para mim, eu achava aquilo muito engraçado.
Eu fiz parte da Equipe de natação equipada dos Bombeiros de Pirassununga, quando competíamos, o sargento Edson, sempre levava o seu cavaquinho e ia cantarolando a viagem toda.
São tantas as histórias, que se for contar ficaria até amanhã.
Mas, com essas histórias, quero mostrar o quanto é bom treinar em grupo, além de melhorar a performance muitas vezes, você distrai, faz amigos e da boas gargalhadas, além de ser mais seguro.
Aqui em Fraca estou conhecendo o pessoal, já estou treinado e me divertindo bastante, e quando dá certo, em Pirassununga sempre procuro a turma para treinar.

2 comentários:

Unknown disse...

Haaa gostei da foto! Tem que posta mais foto de tds vc's!
Bjãooo! Até sabado!

Aliane Cruz disse...

Essa foto foi na Corrida de São Crispin, aqui em Franca, em novembro.
É uma galera que conheci a pouco tempo.
Beijão e até sábado.
Vai se preparando para corridinha do Clube, hem...

Postar um comentário