01 setembro 2010

Treino + treino + treino...


Bom, vamos lá...
Depois de uma semana com muito, mais, muito treino mesmo, participei de uma competição que me abriu o apetite para mais treinos desta semana, o Campeonato Intermunicipal de MTB, ficamos em 2º lugar na categoria, dupla mista.
O percurso foi ótimo, tirando a quantidade de areão que tinha...Pedalei forte! Subidas e retas mais ainda, pois tinha que tirar vantagem em algo que me dava segurança.
Nunca cheguei tão suja em casa como nesta comepetição, rs...valeu Robson, Luan (parceiro), ...ADOREI!!! Belo treinão.



Bom, mudando de assunto....Ando um pouco sumida com os posts e comentários. Como havia falado, o pouco tempo que estou tendo, descanso. Os treinos não estão sendo nada fáceis. Todo dia, são duas modalidades ou três, com intensidades bem altas. Nunca treinei com tanta intensidade como atualmente. Mas, estou falando isso, com um sorriso no rosto, pois sei que estou em uma baita equipe, e estou tendo uma baita oportunidade.

A segunda feira começou intensa, depois do domingo de bike, segundona, logo de manhã eu denovo lá em cima da minha companheira. Foram 70Km, com uma série de subidas e retas na macha mais pesada. Logo à tarde, natação. Foi 6.000m, com uma série bem pesada decrescente de 6x25m, 5x50m, 4x100m, 3x200m, 2x300m, 1x400m. Bom isso depois de muito braço com palmar...
Na terça feira, ontem, o treino foi mais longo, 1h30 de pura corrida logo de manhazinha, e na hora do almoço natação, à tarde mais corrida... Hoje, 2 horas de bike, seguida de 45min de corrida, e à tarde natação, 40x25, com 30"fechados, mais uma série pesada de 4x de 4x100m para 1'30"fechado, nossa meu coração tava no pescoço, rs...

Vamos lá, né galera...Como diria minha amiga Carol Castilho, "bora que a manhã tem mais".


Ah, antes de desejar à todos bons treinos, quero agradecer ao triatleta DECO pela revista, vinda do sul, diretamente para o interior de São Paulo, mais expecificamente, para mim. AMEI!!! É isso aí Deco, todos vocês são campeões!!! Qualquer dia desses vou postar em especial a esta matéria " Homens de Ferro". Obrigada!

Abraço à todos e ótimos treinos.

8 comentários:

Unknown disse...

Oieee Mana!!!!
Primeiramente Parabéns, pois ontem foi dia do Educador Físico, seu dia! E também, pelo 2º lugar,no Campeonato de Domingo, as fotos serão enviadas hoje. Me avise se chegou.

Um beijo!
Boa semana, bons treinos!

FREE ATLETA disse...

Parabéns Aliane, mandou bem pra karamba!!! Treinos + treinos é muito bom.Show

Aliane Cruz disse...

Valeu Joka...

Cristian Moraes Duarte disse...

Parabéns pela prova Aliane !!!
Teus treinos realmente estão fortes, chega a dor só de ver, ainda bem que agora estou de férias e treinando todos dias levinho...levinho.
Só volto forte em dezembro, quando começo os treinos para o Iron.

Abração e sucesso

Júnior_Triatleta disse...

Um salve ai Aliane, obrigado por ter deixado um post no meu blog e realmente é isso mesmo que falou, MTB não é fácil (traiçoeiro), mas vale como um baita treino, coloquei MTB em meus treinos e parabéns pela prova e vamu que vamu.

Abraços e bons treinos.

CANELAFINA disse...

Muito bom tudo isto. Embora hoje esteja só me preparando para uma ultramaratona, admiro muito voces triatletas pela versatilidade de treinos. O esporte realmente é algo apaixonante. Precisamos no Brasil de massificar o hábito de se exercitar. Estou iniciando um blog neste sentido. Para pessoas sedentárias. Aceito colaboração de todos voces com textos, idéias etc.. Logo o endereço deste estara na rua. www.tanaruapelotas.blogspot.com

Um abraço do tamanho do Rio Grande do Sul
Eduardo

Aliane Cruz disse...

Que bom hem Kiko, só treinando de leve..., mas é isso aí...se pularmos este período atrapalhará lá na frente, pondendo até gerar uma futura lesão. Treinos como esses são essenciais...
To treinando bastante mesmo, mas já estou sentindo a diferença, mesmo sem fazer provas...

Obrigada pelo comentário...

Eeee Júnior, magina não precisa agradecer nada..., adoro comentar nos blogs, sempre quando da tempo dou uma passadinha...
Vale, como um treinão mesmo, vocês vão ver as fotos...olha quanta areia...tem que fazer muita força nas pernas e nos braços, se não é chão na certa.
Valeu Junior...

Pode contar comigo Eduardo, é isso aí....Abraço.

Bons treinos à todos.

E disse...

oi, aliane!!!

oparabéns pela conquista no campeonato de MTB!!!!
nossa, seus treinos estão de dar água na boca!!!
fera!!!
muitas conquistas esperam por você!!!

bjs
elis
http://elismc.blogspot.com

Postar um comentário